É sobre!

No ar há 17 anos, o Papelpop é hoje um dos maiores e mais importantes veículos de cultura pop independente no Brasil. O site ganhou notoriedade ao tratar com humor e responsabilidade as novidades do mundo do entretenimento com uma cobertura jornalística coloquial que se utiliza da mesma linguagem do jovem na internet.

Fundado pelo jornalista Phelipe Cruz, especialista em cultura pop na internet, o Papelpop hoje é muito mais que um site de entretenimento. As redes sociais com conteúdo exclusivo, as festas de música pop que reúnem milhares, os vídeos com entrevistas divertidas no Youtube e a produção de um dos maiores podcasts do Brasil, Um Milkshake Chamado Wanda, falando de humor, comportamento e sexo, já fazem parte do mundo criado por Papelpop há mais de uma década.

A audiência do Papelpop é formada, principalmente, por jovens brasileiros bem-humorados, engajados socialmente, com sede de informação e apaixonadas por música, cinema, séries e tecnologia.

* Para enviar notícias ou falar conosco, visite nossa página de contato. Para anunciar no Papelpop, acesse nossa página de anúncios.

Leave a Comment