Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Bono Vox, do U2, ganhará documentário biográfico no Apple TV+

O Apple TV+ anunciou, nesta quarta-feira (26), a estreia de um documentário inédito sobre Bono Vox, líder da banda U2. Intitulado “Bono: Stories of Surrender”, o projeto é baseado na autobiografia “Surrender: 40 Songs, 1 Story”, lançada em 2022.
Conforme a sinopse, a obra é “uma releitura vibrante do show de Bono consagrado pela crítica, ‘Stories of Surrender: An Evening of Words, Music and Some Mischief…’, na qual o artista revela um pouco mais sobre sua admirável carreira, os desafios e o apoio da família, dos amigos e de sua fé, além de narrar histórias sobre sua jornada como filho, pai, marido, ativista e rockstar”.
A expectativa é de que o filme exiba imagens exclusivas e inéditas dos shows realizados pelo artista no Beacon Theatre, além de cenas inéditas com interpretações de canções icônicas do U2.
A estreia acontece no dia 30 de maio, exclusivamente na plataforma. Em 2024, a banda, formada ainda por The Edge (guitarra, teclado e backing vocal), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr. (bateria e percussão), trabalhou em uma reedição do álbum “How To Dismantle an Atomic Bomb”, à ocasião de seus 20 anos.
Este e outros projetos do grupo, famoso por obras como “The Joshua Tree” (1987), “Achtung Baby” (1991) e “All That You Can’t Leave Behing” (2000).