Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Oruam estreia disco “Liberdade” na madrugada seguinte de ser preso no Rio
Oruam estreou o disco “Liberdade”, na madrugada desta sexta-feira (21). O lançamento vem logo após o artista ser preso no Rio.
Na última quinta-feira (20), o trapper foi detido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após dar uma manobra conhecida como “cavalo de pau” na frente do comando da polícia.
Segundo os policiais contaram para o portal G1, o intuito do artista era fugir de um enquadro das autoridades.
O álbum é o primeiro da carreira de Oruam, que estreou na música por volta de 2021 e é um dos artistas mais ouvidos no Spotify. O projeto tem 15 faixas e parcerias com MC Cabelinho, Borges, Poze do Rodo e muitos outros.
Ouça:
Recentemente, o nome de Mauro Davi dos Santos foi envolvido em debates políticos, com projetos de lei que buscam impedir a contratação de artistas e eventos com dinheiro público que possam, supostamente, promover apologia ao crime.
Oruam é filho de Marcinho VP, apontado como líder da facção Comando Vermelho, e sobrinho de consideração de Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes. Ele, inclusive, tem uma tatuagem de Elias no braço.
Leia neste link tudo o que se sabe sobre o projeto de lei conhecido como “Lei anti-Oruam”, criada pela vereadora Amanda Vettorazzo e espalhada pelo Brasil.