Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Beyoncé chora ao dar entrevista após vitória com Álbum do Ano no Grammy: “É surreal”
A cantora Beyoncé falou com o jornalista Kevin Frazier, do portal ET, logo após ter vencido o troféu de Álbum do Ano no Grammy Award 2025. É o prêmio mais importante da noite e também o responsável por um feito inédito, visto que nunca antes a popstar havia conquistado tal honraria — mesmo sendo a maior indicada e vencedora da história.
“É muito surreal. Tenho trabalhado duro por 25 anos e dado o meu melhor para crescer, para me abrir a novos mundos. Então, me sinto muito honrada. Feliz pela minha filha ter visto aquilo”, afirmou.
No mesmo papo, Queen B falou sobre seu respeito pelo country, gênero que norteia a narrativa entregue em março de 2024.
“O banjo tem uma história profunda e me sinto honrada por ter podido reintroduzir parte disso que acho que foi perdida, honrada por ter tido a responsabilidade e a esperança de reabrir o coração quando as pessoas ouviram o disco. O amor que recebi da comunidade country fez com que me sentisse vista, estou muito agradecida. Vamos continuar abrindo portas para as pessoas, não importa de onde elas venham”.
Beyonce tears up in this interview after winning “AOTY” at the Grammy’s #GRAMMYs pic.twitter.com/jdkjP9AT8Z
— HEATED🔥🇯🇲 (@4everRnbGenius) February 3, 2025
Nesta segunda-feira (3), a artista liberou, finalmente, as datas da turnê “COWBOY CARTER”, que contará com 22 shows. Por enquanto, o Brasil e toda a América Latina seguem de fora.
O espetáculo começará em Los Angeles, no grandioso SoFi Stadium, em abril. Serão 4 noites por lá, antes de seguir por cidades como East Rutherford, Londres, Paris, Houston, Washington e Atlanta.