Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Beyoncé, artista mais premiada da história do Grammy, finalmente vence Álbum do Ano
E o Grammy de Álbum do Ano vai para… BEYONCÉ! Após bater um recorde de 99 indicações e 32 vitórias na maior e mais disputada honraria da música, a cantora finalmente venceu o prêmio que faltava em sua prateleira.
O gramofone inédito na longeva carreira da artista veio graças ao disco country “Cowboy Carter” na madrugada desta segunda-feira (03) e deixou todo mundo emocionado, incluindo Lady Gaga e Billie Eilish.
A Queen B subiu ao palco com a primogênita, Blue Ivy Carter, e recebeu o troféu das mãos de bombeiros que lutaram contra os recentes incêndios florestais em Los Angeles, rendendo um discurso fofo e cheio de gratidão.
“Eu gostaria de agradecer e elogiar o Corpo de Bombeiros por nos manter seguros. Me sinto muito honrada. Foram muitos, muitos anos investidos. Quero agradecer ao Grammy, a todos os compositores, a todos os colaboradores e a todos os produtores por trabalharem duro. E quero dedicar este troféu à sra. [Linda] Martell. Vamos seguir adiante e abrir mais portas. Deus abençoe vocês. Muito obrigada.”
Congrats Album Of The Year winner – ‘COWBOY CARTER’ @beyonce #GRAMMYs pic.twitter.com/7HW4xpbghW
— Recording Academy / GRAMMYs (@RecordingAcad) February 3, 2025
Beyoncé wins Album of the Year for #CowboyCarter at the 2025 #Grammys pic.twitter.com/jj8o2BkbTm
— The Hollywood Reporter (@THR) February 3, 2025
.@Beyonce has won her first album of the year award at the 2025 #Grammys for ‘Cowboy Carter’ 🏆 pic.twitter.com/HREbD04tc1
— billboard (@billboard) February 3, 2025
Billie Eilish e Lady Gaga emocionadas com a vitória de Beyoncé na categoria de Álbum do Ano pelo Cowboy Carter. ❤️ #GRAMMYs pic.twitter.com/H7Py4Cr9oJ
— Beyoncé Access | Fan Page (@beyonceaccess) February 3, 2025
Na disputa estavam “New Blue Sun”, de André 3000, “Hit Me Hard and Soft”, de Eilish, “The Rise and Fall of a Midwest Princess”, de Chappell Roan, “Brat”, de Charli XCX, “Djesse Vol. 4”, de Jacob Collier, “Short n’ Sweet”, de Sabrina Carpenter, e “The Tortured Poets Department”, de Taylor Swift.
A cerimônia do Grammy 2025 rolou na Crypto.com Arena, localizada na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, com Trevor Noah no papel de apresentador. No Brasil, foi exibida ao vivo pela plataforma de streaming Max e pelo canal TNT.