Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves, entra para o elenco do remake de “Vale Tudo”, diz jornal

papelpop
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Informações obtidas pelo jornal Extra, e publicadas nesta segunda (18), dão conta de que o ator Felipe Ricca, filho dos também atores Adriana Esteves e Marco Ricca, foi escalado para o remake de “Vale Tudo”.

Ele será o repórter Mário Sérgio, namorado de Solange Duprat (Alice Wegman). Na trama, a mocinha alimenta uma paixão por Afonso Roitman (Humberto Carrão).

Originalmente, no folhetim exibido pela TV Globo em 1988, o papel ficou nas mãos de Marcos Palmeira. Esta, vale ressaltar, será a estreia de Ricca em telenovelas globais.

Antes, ele só tinha feito trabalhos no teatro e uma participação no melodrama “Pedaço de Mim”, produção original da Netflix. No enredo, ele deu vida a um playboy que abusou sexualmente de uma jovem na boate do vilão Oscar.

A nova versão de “Vale Tudo” está prevista para chegar às telas em 2025, quando a TV Globo completa 60 anos. Informações obtidas pela coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, também dão conta de que o ator Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor global, Ricardo Waddington, foi escalado para interpretar o personagem Tiago, em “Vale Tudo“.

Filho de Heleninha Roitman (Renata Sorrah/Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Reginaldo Faria/Alexandre Nero), ele sofria com a pressão imposta pelo pai, homofóbico, para que perdesse a virgindade. Sua amizade com André (Marcelo Novaes) seria questionada a todo momento e é o próprio jovem quem se torna responsável por ajudar Heleninha a superar o vício em álcool.

Conforme a sinopse da novela:

“Na trama, de um lado, a mania de grandeza de Maria de Fátima (Bella Campos) torna a pacata Foz do Iguaçu, no Paraná, pequena para sua ambição. Do outro, sua mãe, Raquel (Taís Araujo), uma mulher forte, batalhadora, que preza pela honestidade acima de tudo. Maria de Fátima não vê a hora de ter uma vida de influencer, tal qual as celebridades que acompanha na internet, e abandonar tudo o que lembre sua vida detestável. E ela não vai medir consequências para chegar onde quer: com a morte do avô, vê na venda da herança a oportunidade de se mudar para o Rio de Janeiro e seguir com seu plano, nem que isso signifique enganar e deixar a mãe para trás. Na cidade carioca, a trama ganha novos e importantes personagens, como a icônica vilã Odete Roitman (Débora Bloch), nesse embate ético sobre ser ou não ser honesto, que conduz toda a narrativa e convida o público a refletir, vibrar e se emocionar”.

voltando pra home