Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Céline Dion celebra encontro com Adele em show: “Noite muito emocionante”

LENDAS QUE EMOCIONAM!

Céline Dion usou as redes sociais para demonstrar sua gratidão e declarar seu amor a Adele nesta sexta-feira (1º), poucos dias após prestigiar um dos shows da colega em Las Vegas, nos EUA, e protagonizar um momento emocionante.

Leia:

“Adele, somos muito gratos por você ter recebido a mim e minha família de volta ao Colosseum para seu show incrível! Sua apresentação foi espetacular, com uma produção linda. Amamos ver e ouvir você cantar… foi uma noite muito emocionante para todos nós. Sua música teve um grande impacto na minha vida e é muito importante para mim, especialmente nos últimos anos. Estou muito feliz por você e desejo que todos os seus sonhos se realizem, que você faça o que quiser fazer, que tire uma pequena folga. Você está em uma classe própria… e merece tudo de melhor! Obrigada para sempre, Adele. Com todo o meu amor, Céline.”

Céline e seus filhos estiveram na plateia da residência de Adele no último sábado (26). Quando viu a canadense, a britânica correu para um abraço e caiu no choro — momento que, felizmente, ficou eternizado em vídeo e viralizou.

Na segunda-feira (28), também via redes sociais, Adele celebrou o encontro e se derreteu por Céline: “Eu te amo muito, muito. Palavras nunca conseguirão resumir o que você significa para mim ou o que significa você vir ao meu show”.

Relembre:

Vale lembrar que Céline Dion está afastada dos palcos devido à Síndrome da Pessoa Rígida, mas entregou uma performance belíssima de “Hymn à L’amour”, clássico de Édith Piaf, nas Olímpiadas de Paris 2024 e cogita seu retorno.

Em entrevista à BBC, a cantora falou sobre a possibilidade de fazer uma residência em Las Vegas no futuro próximo. “Temos trabalhado muito para montar esse show, porque estou de volta… estarei no palco. Não sei quando exatamente, mas confie em mim, vou gritar bem alto”, disse.

voltando pra home