Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Ex-Giulia Be, Giulia volta a ser Giulia Be e assina contrato mundial com Sony Music
Giulia Be, que deixou de ser Be e se tornou momentaneamente apenas Giulia, voltou a ser Giulia Be e assinou, nesta quarta-feira (30), um contrato mundial com a gravadora Sony Music.
A parceria entre a cantora e atriz brasileira é para projetar a carreira musical dela pelo mundo. Giulia Be será coautora de todas as faixas que lançar, tendo, então, bastante liberdade artística e maior controle sobre suas obras.
“Estou muito feliz em construir esse novo capítulo da minha trajetória com a Sony. Ter o licenciamento das minhas obras me permite continuar essa abertura onde posso planejar os projetos tendo o meu DNA, transmitir o que sou e a minha verdade para meus fãs, o que é primordial para minha carreira”, disse a brasileira.
Ela, agora, fará parte do time do Afo, com a Sony norte-americana, mas seguirá trabalhando com sua equipe brasileira.
“Giulia é uma artista extraordinária. Compositora, cantora, pianista, violonista, atriz! Seu talento é infinito. Nos sentimos honrados de fazer parte de sua carreira. Queria Giulia, bem-vinda a Sony Music Latin Iberia. De coração, te desejo tudo que merece: o melhor do mundo”, contou Afo, CEO Sony Music Latin Iberia.
Veja anúncio:
Em agosto deste ano, ela foi pedida em casamento pelo então namorado, o advogado Conor Kennedy. Ele é sobrinho-neto de um ex-presidente dos Estados Unidos, e já foi namorado de Taylor Swift.
O pedido de casamento aconteceu à luz de velas, na casa nova do casal, em Los Angeles, ao som de “Your Song”, de Elton John. Repara no anelzão que ela ganhou! A caixinha azul não engana! Tiffany & Co., mores!
Veja:
Ver essa foto no Instagram