Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Rita Ora chora ao cantar “For You”, parceria com Liam Payne, durante show no Japão
A cantora Rita Ora, que passa neste momento pelo Japão, se emocionou fortemente durante um show em Osaka, nesta quinta-feira (17). Era manhã no Brasil quando começaram a circular as primeiras imagens da artista interpretando “For You”, uma parceria sua com Liam Payne (1993-2024), morto ontem em Buenos Aires.
Ela chorou e disse que era difícil cantar essa música, uma vez que após o ocorrido seu significado ganhava ainda mais força. No telão, foi possível ver uma foto projetada do ex-One Direction.
Rita Ora singing "For You" in Japan last night, her song with Liam Payne
“I can’t even sing this right now ”
She showed a picture of Liam and her in the background 💔
— Erin ×͜× ✨LTdefenseless28✨ (@tdefenseless28) October 17, 2024
“For You” foi lançada em 2018, como parte da trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”. Horas antes de subir ao palco, em seu perfil no Instagram, Ora afirmou o seguinte:
“Estou arrasada. Liam tinha a alma mais bondosa de todas, nunca vou esquecer. Adorei tanto trabalhar com ele. Era uma alegria tão grande estar em sua presença, dentro e fora do palco. Esta notícia trágica deixou meu coração partido. Enviando todo o meu amor e orações à sua família e entes queridos. A nossa música ‘For You’ ganha um novo significado para mim agora. Descanse em paz”.
Ex-membro da banda One Direction, Liam Payne tinha 31 anos. De acordo com relatos, o artista morreu na hora após sofrer uma queda do terceiro andar na área interna do hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, zona boêmia da capital portenha.
A polícia foi chamada ao local após uma ligação de emergência em que o concierge relatava haver um homem agressivo nas dependências, possivelmente sob a influência de drogas ou álcool.
Do lado de fora, hóspedes contaram que, mais cedo, Payne teria quebrado seu laptop no saguão e teve de ser levado a força para o quarto. Celebridades como Rita Ora, Liam Gallagher e Charlie Puth lamentaram o ocorrido, como você pode ver clicando aqui.