Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
televisão

“Estou tão nova que poderia fazer novamente”, diz Susana Vieira ao dizer “não” para remakes

Um tema que ronda o mundo pop na última meia década é a onda de remakes que toma conta do mundo do cinema, das animações e das novelas — quando trazemos para um cenário nacional.

Nos últimos anos, a TV Globo, maior emissora do país, investiu em uma nova versão de folhetins bastante famosos, como “Pantanal” e “Renascer“, e já encomendou o retorno de “Vale Tudo“, sucesso cabal de Gilberto Braga.

Em conversa com revista Veja, publicada no último sábado (5), algumas atrizes do alto escalão do Brasil opinaram a respeito das releituras que tomaram de assalto o mundo criativo.

Veja algumas delas abaixo:

Susana Vieira

“Não gostaria que alguém fizesse o meu papel. Estou tão nova que poderia fazer novamente. Poderia fazer a mãe do Du Moscovis, do Marcelo Anthony. Posso fazer a mãe de quatro filhos. Tenho uma cara suficiente boa, não estou acabada. Tenho um corpinho bonitinho. Por isso não gostaria que ninguém fizesse”.

Joana Fomm

“Papel que fiz e amei, não quero que ninguém se meta. Não acho bom. Se a novela foi tão marcante assim, vai ser difícil fazer coisa melhor”.

Betty Faria

“Eu fiz o meu. A minha marca está ali, está guardada. Estou em outra fase da vida, da idade, do meu trabalho e da minha carreira”

Renata Sorrah

“Todos os exemplos que vi de atrizes poderiam ser maravilhosas. Todas. E é uma coisa completamente diferente. Quando a gente fez Vale Tudo era ali, aquele momento. Agora é outra coisa. Vão fazer bonito, mas vai ser bom ter a surpresa. Ciúme nenhum”

voltando pra home