Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Daniel Craig diz que buscou fazer cenas de sexo “comoventes, naturais e reais ao máximo” em “Queer”

Estreia nesta terça-feira, 3 de setembro, no Festival de Cinema de Veneza (IT) o filme “Queer“. Esta é a nova produção do cineasta Luca Guadagnino, estrelada pela pela dupla Daniel Craig e Drew Starkey.

Em conversa com a imprensa um pouco antes da sessão, o ex-007 confirmou que o longa tem diversas cenas de sexo e que seu compromisso, uma vez no set, foi torná-las ao máximo “tocantes, naturais e reais”.

“Vocês sabem tão bem quanto eu que não há nada íntimo em gravar uma cena de sexo em um set de filmagem. Há uma sala cheia de pessoas te assistindo. Nós só queríamos torná-las ao máximo comoventes, reais e naturais. Drew é um ator maravilhoso, fantástico e lindo para se trabalhar, e nós acabamos dando risada. Tentamos tornar a experiência divertida.” (via The Hollywood Reporter)

Também nesta terça (3), foi divulgada uma foto inédita do longa, em que os protagonistas aparecem conversando ao pé do ouvido em um bar.

Créditos: Divulgação/A24

Também nesta semana, ao conduzir uma entrevista com Drew Starkey, publicada pela Interview Magazine, o cantor Omar Apollo entregou alguns detalhes de sua participação no longa. Entre eles, o fato de ter perdido peso para interpretar seu personagem e gravar uma das referidas cenas com Daniel Craig.

“Eu fiz a dieta da sopa. [O diretorLuca [Guadagnino] não me mandou perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo: ‘Ah, mano, eu não posso estar com uma aparência ruim’”, lembrou.

“Eu estava com 90kg porque tenho 1,95m. É mais ou menos o meu peso ideal. Mas cheguei a 82kg quando comecei a gravar o filme. Perdi 8kg porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada e fiquei tipo: ‘Droga, a minha não está chapada agora’. Eu tinha que me recompor, e estava em turnê com SZA. Felizmente, não tinha tantas falas”, explicou.

Starkey, por sua vez, afirmou ter perdido mais de 13kg para seu papel no drama e elogiou o trabalho de Apollo junto a Craig. “A cena é muito boa, muito sensual. […] Você estava incrível. Você era como uma estrela de cinema à moda antiga. Eu gritei quando você apareceu na tela”, disse o ator.

voltando pra home