Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Davi Brito diz que desistiu de estudar medicina após ganhar bolsa no BBB: “Ninguém é obrigado”
Durante o podcast “Vem Que Tem”, o ex-BBB Davi Brito afirmou que não pretende mais se formar médico. Quando entrou no reality, em janeiro de 2024, ele afirmou que tinha o sonho de cursar medicina e foi agraciado com uma bolsa integral durante uma dinâmica na casa.
“Acho que, assim, todo mundo no Brasil e no mundo tem o direito de mudar. Ninguém vai ser julgado ou vai ser apontado o dedo por mudar, por querer mudar a rota. Saí campeão do BBB 24. Meus planos quando entrei na casa era me formar doutor. Carrego esse sonho comigo, mas acho que ninguém é obrigado a seguir os planos porque aconteceu isso ou aquilo na sua vida”, explicou.
“Ninguém vai poder me julgar, resolvi criar outros caminhos. A faculdade não vou desprezar, vou continuar fazendo meus estudos, não vou jogar fora, mas vou criar outros caminhos”, prosseguiu.
— . (@FazendolaAcervo) August 14, 2024
Informações obtidas pelo jornal Extra no início de agosto deram conta de que o ex-motorista de aplicativo Davi Brito já teria torrado quase todo o prêmio recebido por sua vitória no BBB24. Em abril, ele ganhou R$ 2,9 milhões, o maior troféu da história do reality.
Fontes revelaram que o ex-brother teria adquirido um terreno em Salvador, na Bahia, onde pretende construir uma casa com piscina e churrasqueira. Além disso, teria comprado diversos carros zero km e uma casa, que pretende alugar.
Envolvido em polêmicas desde que deixou a casa, ele não parece ter grandes planos para aumentar ou mesmo manter o patrimônio. Há duas semanas, o Papelpop relatou que o rapaz encerrou seu acordo de publicidade com a TV Globo e chegou a perder cerca de 1,5 milhão de seguidores.
Além disso, ele enfrenta um processo contra a Musa do Boi Garantido, a modelo Tamires Assis, com quem se envolveu.
Ela procurou a Justiça pedindo uma medida protetiva após revelar que o campeão havia lhe mostrado uma arma de fogo durante uma videochamada. Em conversa com o G1, Assis afirmou que o processo corre em segredo.