Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Marina Sena dá início ao fim da turnê “Vício Inerente” com shows no Circo Voador

Marina Sena começa a dar adeus para a turnê “Vício Inerente”. Depois de mais de um ano rodando com o show atual, a mineira volta a um palco histórico do Rio de Janeiro, a casa de shows Circo Voador, em duas datas: 12 e 13 de outubro.

O show foi repaginado em meados de maio deste ano, e ganhou um mix entre os dois discos já lançados pela estrela: o “De Primeira”, de 2021, e “Vício Inerente”, de 2023.

Novas datas serão incluídas na despedida da cantora, incluindo shows em São Paulo, no mês de novembro, na Audio.

Em junho deste ano, a cantora aproveitou que estava em Minas Gerais e fez um show surpresa, de graça, para quem passava por uma feira hippie de Belo Horizonte. Ela, inclusive, mostrou uma música inédita.

Em entrevista recente à Harper’s Bazaar Brasil, Sena disse que buscará explorar, no terceiro disco, algo dentro do reggae e do jazz.

Ao longo de doze faixas, a cantora experimenta, no disco mais recente feito ao lado do produtor e ex-namorado Iuri Rio Branco, diversos ritmos musicais e se desloca em direção ao maior de todos os vícios: o amor.

Em uma narrativa sedutora e cheia de flertes, ela potencializa sua voz marcante, arrematando mais uma vez quem procurava uma diva pop entre as Minas Gerais.

Ainda que mantenha os pés nas ruas do Brasil, Sena busca fazer conexões com a América Latina, a África e a Europa a partir de faixas que se embalam pelo trap, funk, pagodão baiano, europop, grime, dembow e mais.

voltando pra home