Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Senna”: minissérie com Gabriel Leone ganha pôster icônico e data de estreia
É DO BRASIL!
“Senna“, a minissérie da Netflix que contará a história do ídolo Ayrton Senna, ganhou novidades, nesta quinta-feira (18).
A plataforma divulgou que a produção com seis episódios chegará ao catálogo em 29 de novembro. Um pôster icônico, com Gabriel Leone (que dará vida ao piloto) em destaque, também foi lançado.
Veja abaixo:
Uma prévia, lançada em abril deste ano, repassa a vida do piloto numa espécie de flashback minutos antes dele vencer o GP do Brasil de 1991 e se sagrar como tricampeão no esporte. Esta, inclusive, foi a primeira vitória do atleta em seu país.
Com narração histórica de Galvão Bueno (que de fato aconteceu!), a gente é convidado a rever momentos da infância de Ayrton, dando os primeiros passos no esporte; tretas dele com sua escuderia; e a olhar para detalhes de seus relacionamento —como com a apresentadora Xuxa Meneghel, que será vivida pela atriz Pâmela Tomé na produção.
Veja o trailer abaixo:
Além de Leone, o elenco conta com Camila Márdila (Vivianne Senna, sua irmã), Marco Ricca (Maurão, pai de Ayrton), Susana Ribeiro (Zaza, mãe de Ayrton), Nicolas Cruz (Leonardo Senna), Rodrigo Veloso (Flávio, cunhado de Senna) e Antônio Menqui (Senna criança).
Ainda, a produção traz, ainda, Alice Wegmann (Lilian, primeira mulher de Ayrton), Christian Malheiros (Maurinho, amigo do piloto), Gabriel Louchard (Galvão Bueno), Hugo Bonemer (Nelson Piquet), Julia Foti (Adriane Galisteu), Pâmela Tomé (Xuxa), o francês Matt Mella (Alain Prost) e Kaya Scodelario (vivendo a jornalista Laura).
Em bate-papo com o Papelpop, durante a divulgação de “Ferrari“, filme no qual viveu outro piloto, Leone não fez meias palavras e afirmou que dar vida a um dos maiores heróis nacionais foi algo gigantesco.
“É o maior desafio da minha carreira, sem sombras de dúvidas. É uma alegria, uma honra ter feito ele. Tenho muito orgulho do que a gente fez. […] A série foca na vida dele como um todo. Então, lógico que vai ter relação com a família e com os interesses amorosos que ele teve. Mas, acima de tudo, [terão] os feitos dele no esporte”, disse o carioca.