Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
televisão

Maria Gladys, avó da atriz Mia Goth, diz que não assistirá remake de “Vale Tudo”: “Acho um perigo!”

Em conversa com o site Na Telinha, a atriz Maria Gladys, um ícone do cinema e da TV, afirmou que não deseja ver o remake da novela “Vale Tudo” (1988). Ela faz parte do elenco como a faxineira Lucimar.

“Uma outra ‘Vale Tudo’, eu acho um perigo. ‘Nada será como antes’, como diz a música. ‘Vale Tudo’ houve uma, aquele espetáculo. Foi um marco para a televisão, para todos os atores. Agora, é outra história”, disse, por telefone. Aos 84 anos, ela, que é avó da também atriz Mia Goth, continuou dizendo que prevê duras críticas.

“Remake é uma coisa delicada. Fica todo mundo comparando. ‘O outro era melhor, essa não faz bem, eu gostava era da Regina Duarte’. Não é assim”, explicou. Ela também preferiu não opinar sobre qual atriz da nova geração poderia dar vida à sua personagem.

“Não quero nem ver quem vai fazer meu personagem! Em novela, o papel vai se desenvolvendo conforme o ator vai contribuindo. Então, eu tenho muito a ver com o meu personagem. Eu inventava algumas coisas, eles [os autores] gostavam, criavam em cima da da minha invenção… Agora, um remake vai ser outra coisa. E tem mais é que ser outra coisa mesmo”, disse.

A expectativa é de que a nova versão de “Vale Tudo” chegue às telas da TV Globo em 2025, celebrando os 60 anos da emissora. O principal rumor diz que a atriz Fernanda Torres dará vida à vilã Odete Roitman.

voltando pra home