Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Nicholas Galitzine fala sobre “incerteza” e “culpa” ao interpretar personagens queer

cinema
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista à edição britânica da GQ, divulgada na última quarta-feira (08), Nicholas Galitzine confessou certa “incerteza” e “talvez culpa” pelo fato de ter assumido papéis LGBTQIA+, sendo heterossexual, em produções de cinema e televisão.

“Eu me identifico como homem hétero, mas participei de incríveis histórias queer. Às vezes, tenho uma sensação de incerteza, e talvez de culpa, quanto a estar ocupando o espaço de alguém. Ao mesmo tempo, vejo esses personagens não apenas como suas sexualidades”, explicou o ator.

Ele deu vida a um personagem gay, Príncipe Henry, no longa-metragem “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023), baseado no livro homônimo de Casey McQuiston, e um bissexual, George, na minissérie “Mary & George” (2024).

O astro acrescentou que é apenas Nick e não seus papéis, mesmo quando interpreta um homem heterossexual – como é o caso de seu filme mais recente, “Uma Ideia de Você”. Nele, encarna o vocalista de uma grande boyband chamado Hayes.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Veja para onde doar:

CUFA (Centra Única das Favelas) – Pix: [email protected]

ONG Banco de Alimentos (RS) – Pix: [email protected]

Instituição Banrisul – Pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38

Quilombo dos Machados – Pix: [email protected]

voltando pra home