Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Heartstopper”: Jonathan Bailey conta que se ofereceu para papel e elogia a série
Quem tem boca vai a Roma! Em breve entrevista à Variety, feita no tapete do Met Gala 2024, o astro Jonathan Bailey revelou que descolou o papel de Jack Maddox na terceira temporada de “Heartstopper” após simplesmente pedir.
“Assisti à primeira temporada e achei que foi um dos maiores e mais lindos presentes para muitas pessoas. Gostaria de ter tido isso enquanto crescia. Eu tinha um amigo em comum com o produtor Patrick [Walters] e só disse: ‘Se houver algo que eu possa fazer para ajudar e ser parte dessa história…’”, contou.
Ele rasgou elogios à série, pois “realmente mudou a maneira como as pessoas podem se comunicar sobre quem são”. “Não é apenas para a nossa comunidade [LGBTQIA+]. É para cada pessoa de uma família que tenha um membro da comunidade. Ajuda a todos nós”, completou.
Confira:
Jonathan Bailey on making a cameo in "Heartstopper" Season 3: "I had a mutual friend who knew [executive producer Patrick Walters] and I just said, 'If there’s anything I could do to help and be a part of that story.'" https://t.co/E4fKBW6wNx pic.twitter.com/6mpf2IG7Co
— Variety (@Variety) May 7, 2024
Além de Bailey como Maddox, escritor que deixa Nick Nelson com ciúmes por ser crush de Charlie Spring, Hayley Atwell e Eddie Marsan também são novatos na produção. Eles vivem Diane, tia de Nick, e Geoff, terapeuta de Charlie.
Os três se juntam a Joe Locke, Kit Connor, Yasmin Finney, William Gao, Tobie Donovan, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Rhea Norwood e outros veteranos nos episódios inéditos. Já Olivia Colman não retorna devido a conflitos de agenda.
“Heartstopper” é baseada nas HQs de Alice Oseman, acompanhando o romance inesperado que nasce entre Charlie e Nick. A temporada de número 3 fica disponível no catálogo da Netflix a partir de outubro deste ano.