Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Madonna no Rio: transmissão da TV Globo terá apresentação de Marcos Mion e Kenya Sade
Tá chegando!
Faltam menos de dez dias para o grande show de Madonna nas areias de Copacabana.
No dia 4 de maio, a capital carioca será palco da grande final da “The Celebration Tour“, que exalta os 40 anos de carreira da cantora.
O evento terá transmissão da TV Globo, Multishow e Globoplay (inclusive para não assinantes).
Nesta quinta-feira (25), a emissora carioca anunciou o aguardado time que mostrará o espetáculo da Rainha do Pop para quem estará em casa.
O veterano Marcos Mion e a maravilhosa Kenya Sade apresentarão o evento. Eles, inclusive, já fizeram dupla em outras transmissões, como Rock In Rio e The Town.
Os bastidores do show da estrela ficará a cargo da apresentadora da casa Laura Vicente e do ator e comediante Marcus Majella.
Kenya vibra com o show e diz ter ficado emocionada com a oportunidade dada pela família Marinho:
“Madonna, nossa Rainha do Pop, nos ensina sobre poder, transgressão, liberdade. Eu sou muito fã dela e confesso que a ficha ainda não caiu. Fiquei muito emocionada quando recebi a notícia, revisitei minha trajetória, chorei e vibrei. Fazer a cobertura desse show é muito importante para qualquer jornalista musical, amante de música”.
Já o apresentador dos sábados da Globo afirma que será um “acontecimento”. Mentiu? Jamais!
“Será uma honra levar para o grande público brasileiro este momento histórico do entretenimento no nosso país. Tive a oportunidade de assistir ao show nos EUA e é um verdadeiro acontecimento”, completa Marcos Mion.
Já a dupla que o time de bastidores também não nega a empolgação. “Com certeza vai ser histórico! Esse show vai ser um presente para os brasileiros e o Multishow vai levar esse espetáculo pra quem não conseguir estar na Praia de Copacabana. E, claro, sempre com a qualidade que o canal sempre entrega”, completa Laura.
A transmissão do show tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro, e parceria com o diretor sueco Jonas Åkerlund, que já trabalhou com a artistas em outros projetos laureados.
Juntos, Madonna e Åkerlund já venceram o Grammy Awards de Melhor Filme Musical em 2007, pelo registro da “Confessions Tour”. Além disso, ele dirigiu videoclipes importantes de sua trajetória como “Ray of Light”, vencedor do MTV VMA 1998 na categoria Clipe do Ano, além de “Music (2000), “American Life” (2003), “Ghosttown” (2015) e “God Control” (2019).
O palco terá o dobro do tamanho do usado nos shows em arenas e estádios pelo mundo, durante a atual turnê. Saca só os detalhes:
- 812 metros quadrados
- 24 metros de frente
- Pé direto de 18 metros até o teto
- 3 passarelas
- Passarela central com 22 metros
- Passarelas laterais com 20 metros cada
- Palco montado a 2,40 metros do chão
Veja fotos do palco:
Estamos fazendo uma contagem regressiva para o evento, com dados da história da cantora. Veja aqui: