Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Divulgação/Eduardo Dall'Oglio
Créditos: Divulgação/Eduardo Dall'Oglio
música

Liza Lou celebra o Brasil e o amor no disco “SAL”, que acaba de sair

Após dividir o palco com grandes nomes da música popular brasileira como Milton Nascimento, Sandra de Sá, Maria Bethânia e Djavan, a cantora Liza Lou lança, nesta quinta-feira (25), o disco “SAL”.

O pojeto, também influenciado por sua ligação com o pop e o R&B, transita por entre reflexos de uma formação artística completa, expressa por estudos de voz, piano popular e trabalho corporal através da dança e das artes cênicas.

“SAL é o retrato do Brasil na minha visão. Eu sou nascida e criada em São Gonçalo (Rio de Janeiro) e muito da minha personalidade foi desenvolvida nas vivências cariocas. O álbum fala sobre amor, vivência, espiritualidade, processos difíceis, cultura e liberdade”, explica Lou, em nota.

“Foram dois anos de muita busca por referências, cultura brasileira, ritmos, viagens – pela cidade e Brasil, autodescoberta e processos internos. Todos os clipes e referenciais visuais do projeto (figurino, maquiagem, cabelo, cores, capa, fotos, expressão) tem inspiração na arte, artesanato e na mulher brasileira.”

O resultado desta jornada, produzida por Ariel Donato (Filipe Ret, Ludmilla e Tz da Coronel), você confere abaixo.

voltando pra home