Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Show da Madonna no Rio deve homenagear Cazuza e brasileiros anônimos vítimas da Aids
VAI EMOCIONAR! O diretor de conteúdo da turnê “Celebration“, o ucraniano Sasha Kasiuha, falou com o jornal Folha de S. Paulo neste domingo (21) e revelou que a rainha do pop Madonna pretende homenagear brasileiros vítimas da Aids durante sua passagem pelo Brasil, no dia 4/5.
Conforme adiantou à colunista Mônica Bergamo, Kasuha, que é responsável pelos efeitos visuais e vídeos do espetáculo, tem trabalhado ao lado de sua equipe para exibir rostos de brasileiros como o cantor Cazuza (1958-1990) durante a apresentação de “Live To Tell”.
Se você tem acompanhado a gira, sabe que neste momento Madonna relembra amigos que perdeu para a doença entre os anos 1980 e 2000. O desejo é incluir anônimos também: “Eu sei que a maioria das pessoas realmente presta atenção às figuras famosas que foram levadas pela doença. Mas acho que é realmente importante para nós enfatizar que a epidemia não estava afetando apenas as celebridades, os atores, pintores e músicos, mas também muitas pessoas comuns, amigos dos amigos e famílias”, disse.
Atualmente, a equipe da artista trabalha em parceria com a página @TheAidsMemorial, que se dedica a contar histórias e a honrar a memória de pessoas vitimadas pela enfermidade. Madonna, vale destacar, sempre foi uma importante ativista pelos direitos humanos.
Durante a epidemia de Aids, ela visitou hospitais, fez shows em prol da causa, além de ter incluído no encarte do disco “Like a Prayer” (1989) um folheto informativo sobre como não se infectar com o vírus.
O show de Madonna no Rio terá transmissão ao vivo pelos canais Globo, Multishow e Globoplay (inclusive para não assinantes logados) a partir das 21h50.