Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Anitta mostra bastidores da capa do “Funk Generation” e fãs levantam teoria!
Ela tinha algumas pedrinhas de strass, um shortinho jeans e fez história!
Anitta usou sua conta alternativa (onde ativa o arquétipo da cantora Aninha), nesta quinta-feira (18), para mostrar os bastidores da capa do disco “FUNK GENERATION”.
Veja aqui:
A capa do disco de funk em três línguas foi divulgado na última quarta-feira (17), e deu o que falar. Muitos acharam uma das capas mais bonitas e interessantes da carreira da brasileira.
Veja, também:
Há quem diga que a posição de Any na foto oficial é proposital por fazer alusão ao formato do Brasil. Um fã, que responde pela alcunha “papy pantheress” no X (antigo Twitter), viu que, se colocar a imagem de ponta-cabeça, se forma o país de origem da cantora.
Será que foi essa a ideia? Olha isso:
Uma coisa que eu percebi nessa capa é que se você colocar ela de cabeça pra baixo a Anitta está SIMPLESMENTE no formato do Brasil, isso foi GENIAL 🤯🤯 https://t.co/I3ZBZJWkow pic.twitter.com/8Mt3LYygsX
— papy pantheress 🕊️ (@funkgenerationn) April 17, 2024
Junto ao material, a Girl From Rio compartilhou um textão sobre a proposta do disco de funk, cantado em inglês e espanhol.
“‘Funk Generation’ é um álbum em que celebro minhas raízes. É onde expresso o poder do funk carioca em cada faixa – batidas únicas, dançantes e sensuais”.
Ela descreveu o ritmo como “nascido nas favelas” e “que exala resistência e arte”. “Tenho orgulho de trabalhar em um projeto sobre um gênero injustamente estigmatizado no Brasil, mas que aos poucos ganha reconhecimento mundial”, afirmou.
Por fim, garantiu para o público: “No álbum, trago colaborações importantes que me ajudaram a contar essa história. Estive envolvida em todas as etapas criativas, trazendo as referências que cresci ouvindo e vivendo”.
“Funk Generation” chega às plataformas digitais na próxima semana, mais especificamente no dia 26 de abril. O repertório promete “Funk Rave”, “Mil Veces”, “Double Team”, parceria de Ani com Bad Gyal e Brray, “GRIP” e mais faixas.