Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
C6 Fest terá Noah Cyrus, Romy e encontro de Gaby Amarantos com Jaloo
A organização do C6 Fest revelou em um evento na capital paulista, nesta terça-feira (5), o lineup completo da segunda edição, que ocorre nos dias de 18 e 19 de maio de 2024, no Auditório do Ibirapuera. A pré-venda para clientes do C6 Bank começa já amanhã, dia 6, enquanto a venda geral será liberada na quinta, dia 7/12.
Neste ano, vamos ter no Brasil nomes como a cantora Cat Power, que apresenta seu novo LP em que canta sucessos do Nobel de Literatura, Bob Dylan. Além dela, Noah Cyrus é outro nome que cola aqui pela primeira vez a fim de tocar o álbum “The Hardest Part” (2022). Romy, integrante do grupo The XX, e o grupo cubano Cimafunk também estão confirmados.
Entre os brasileiros, é destaque o show inédito de Jaloo em colaboração com Gaby Amarantos, nossa Grammy Winner. Vem espiar!
Ver essa foto no Instagram
Antes vendidos separadamente para cada palco, os ingressos agora ganham nova configuração, já que englobam duas categorias diferentes: você pode escolher entre ingresso com lugar marcado, válido exclusivamente para as apresentações de jazz no Auditório Ibirapuera; e ingresso único de pista, que dá acesso aos shows da Tenda Metlife e Arena Heineken.
Quem for aos shows no sábado e no domingo terá acesso aos espaços Village e Pacubra, este último sujeito a lotação (na sexta não haverá programação nestes dois locais). Clientes do C6 Bank terão pré-venda exclusiva nos dias 6 e 7 de dezembro, com direito a 20% de desconto sobre o valor, inclusive pra quem paga meia-entrada. Só é preciso comprar com o cartão de crédito do banco.
Vem conferir o serviço completo!
C6 Fest
PARQUE IBIRAPUERA (Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera)
AUDITÓRIO IBIRAPUERA (Plateia Interna)
SEXTA, 17 DE MAIO
Jakob Bro ‘Uma Elmo’
Jihye Lee Orchestra
Charles Lloyd Quartet
Daniel Santiago e Pedro Martins
DOMINGO, 19 DE MAIO
Dinner Party ft. Terrace Martin, Robert Glasper and Kamasi Washington
Chief Adjuah
ARENA HEINEKEN, TENDA METLIFE, PACUBRA
SÁBADO, 18 DE MAIO
Black Pumas
Raye
Ayra Starr
Cimafunk
2manydjs (Live)
Soft Cell
Romy
Jaloo convida Gaby Amarantos
Pista Quente
Fausto Fawcett
Valentina Luz
DOMINGO, 19 DE MAIO
Daniel Caesar
Baile Cassiano
Young Fathers
Paris Texas
Pavement
Cat Power sings Dylan ’66
Noah Cyrus
Squid
Jair Naves
David Morales (Sunday Mass)
Dj Meme
INGRESSOS
- Clientes do C6 Bank terão acesso exclusivo à pré-venda (6 e 7 de dezembro) e 20% de desconto no valor dos ingressos, inclusive para meia-entrada, mediante compra com o cartão de crédito do banco.
- A venda para o público em geral se iniciará no dia 8 de dezembro.
SITE DE VENDAS: C6fest.byinti.com
PONTO FÍSICO DE VENDA DE INGRESSOS (SEM TAXA):
Oca – Av. Pedro Álvares Cabral, S/n – Portão 2
Horário de funcionamento:
De quarta a sexta, das 11h às 19h
Sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h
Telefone: (11) 5082-1777
O evento
Esta será a segunda edição do que chamamos de C6 Fest, que no primeiro ano tomou conta do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
O projeto é resultado da parceria entre o C6 Bank e a Dueto Produções, companhia organizadora do festival Free Jazz, que na passado trouxe grandes nomes da música ao Brasil.
Entre 1985 e 2001, o evento contou com dezesseis edições que variaram entre São Paulo, Rio, Curitiba e Porto Alegre. Nomes como Aphex Twin, Björk, BB King, Jamiroquai e mais deram o ar da graça por terras brasileiras por meio do evento.
Depois de uma breve pausa, em 2003, a marca musical volta com nova roupagem e investidor: Free Jazz viraria o TIM Festival, que atuou do terceiro ano da primeira década deste século até 2008, com a presença de Arcade Fire, Daft Punk, Arctic Monkeys, Cat Power e mais.
Então, desde 2022, o banco digital C6 Bank retoma o legado do evento com uma curadoria que surpreendeu e encantou os presentes na edição que aconteceu em maio deste ano. Kraftwerk, Jon Batiste, Samara Joy, Caetano Veloso, Tim Bernardes e mais foram talentos que abrilhantaram as noites.
Sempre, independentemente da marca que o banca e adiciona seu nome, o festival tem como foco central trazer nomes expoentes do jazz e da música eletrônica.