Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
música

Adele vira Mortícia Addams em show de residência por conta do Halloween

Imagina ser a maioral sempre? Hahahaha

Adele surpreendeu ao público que estava presente no show da residência dela em Las Vegas, na última sexta-feira (27).

O motivo, meus amores? Uma perucona preta enorme e lisa, unhas postiças afiadas, maquiagem e muito carisma.

A estrela britânica escolheu fazer o show fantasiada da personagem Mortícia Addams, de A Família Addams, em ocasião do Halloween, que será comemorado na próxima semana.

A voz de “30” cantou inúmeras músicas caracterizada com a icônica matriarca da família, como “Hello”, “Rolling In The Deep”, “I Drink Wine”, “Rumor Has It” e muitas outras.

O teatro The Colosseum do hotel Caesar’s Palace, em Las Vegas, recebeu, inclusive, uma decoração diferente com caveiras, teias de aranha artificiais e muito mais para entrar no climinha da data macabra.

Veja vídeos:

Recentemente, os últimos shows da residência de Adele em Las Vegas, intitulada “Weekends With Adele”, foram anunciadas.

A reta final consiste em nada menos que 32 datas, indo de 19 de janeiro até 15 de junho.

A estrela já entrou no clima de despedida, entregando um textão lindo em celebração à residência.

Ela afirmou que a série de apresentações mudaram sua vida e a ajudaram em seu processo de reconexão com o palco e as músicas.

“Os shows desta residência mudaram a minha vida. Eu precisava desesperadamente me apaixonar de novo por apresentações ao vivo, e consegui. Precisava me reconectar com as minhas músicas e lembrar o que elas significam para mim, e consegui! Estar no palco neste último ano, tão próxima do público novamente, foi uma experiência restauradora, verdadeiramente extraordinária e inesquecível. Todas as interações hilárias, profundas, selvagens e comoventes que tivemos estão guardadas na minha mente para o resto da vida. A expressão nos rostos de vocês, rindo, chorando, cantando com todo o coração e acumulando sacos de confete. Todas as bonecas simi, pulseiras de amizade, flores, ligações e bandeiras. É uma loucura como um show cheio de músicas tristes pode ser tão alegre!! Eu senti muito e aprendi muito sobre mim e sobre vocês. [A residência] humanizou tudo o que eu achava assustador. Mas, principalmente, me fez perceber o quanto eu realmente gosto de estar no palco, que é 100% o meu lugar, e o quanto sou boa nisso! Então vamos lá mais uma vez antes de eu me tornar uma showgirl para sempre! Amo vocês e, em breve, vejo vocês do outro lado.”

Veja a publicação:

voltando pra home