Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Britney Spears expõe em livro que Justin Timberlake a traiu com uma outra celebridade
Novos trechos de “A Mulher Em Mim“, livro que compila pela primeira vez as memórias de Britney Spears, chegaram à internet nesta quarta-feira (18). O site TMZ obteve spoilers da obra e adiantou que a cantora foi traída por Justin Timberlake.
Segundo o site, a artista, que durante anos assumiu a maior parte da culpa pela traição na mídia, optou por não citar o nome da amante no livro. A decisão da voz de “Baby One More Time” seria pela celebridade em questão ter uma família e ela não queria envergonhá-la.
Em 2002, Justin Timberlake lançou o sucesso “Cry Me a River” e admitiu que escreveu a canção após uma discussão desagradável com Britney Spears. A declaração fez muitos acreditarem que a cantora foi quem traiu o músico. Inclusive, ela nunca negou as acusações e, no ano seguinte, lançou “Everytime“.
Britney Spears diz em livro que engravidou de Justin Timberlake e cantor optou por aborto
Britney Spears veio a público na última terça-feira (17) revelar que fez um aborto durante o período em que namorou Justin Timberlake. Os dois, que eram àquela altura estrelas em ascensão, mantiveram um namoro bastante midiático entre 1999 e 2002.
“Por volta do final de 2000 ela descobriu que estava grávida”, relata a reportagem. O casal, então, optou por fazer um aborto. Para a People, a estrela concedeu com exclusividade um trecho da obra em que relembra o ocorrido:
“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito novos”, disse a estrela à People.
“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, acrescentou.
Em um dos seus relatos mais íntimos, a artista disse que passar pelo processo foi doloroso. A decisão de interromper a gestação também teria assombrado a artista por anos, de modo que, em particular, ela voltava com frequência ao assunto.
A popstar, que lança o livro na próxima semana, teve seu primeiro filho, Sean Preston, em 2005. Em seguida, no ano de 2006, ela se tornou mãe de Jayden James. Ambos são frutos da sua ex-relação com o dançarino Kevin Federline.
“A Mulher Em Mim” chega às livrarias em 24 de outubro. No livro, a artista também relata situações de assédio moral, abusos e a delicada relação com os filhos. Leia mais clicando aqui!