Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“A Mulher Em Mim”: Britney Spears explica porquê vai ler apenas uma parte de audiobook
Em nota, a cantora Britney Spears afirmou nesta sexta-feira (13) que lerá apenas uma parte do audiobook de “The Woman In Me” (“A Mulher Em Mim”, em português), seu livro de memórias. A novidade chega às lojas no dia 24 deste mês.
Britney justificou a decisão pela carga emocional existente em seu percurso. “Este foi um trabalho feito com amor e com todas as emoções que o acompanham. Reviver tudo foi tocante e comovente, para dizer o mínimo. Por esse motivo, lerei apenas uma pequena parte do meu audiolivro”, contou à revista People.
Não foram revelados, entretanto, quais os capítulos ela deve se dedicar. O restante da narração ficará nas mãos da atriz Michelle Williams, vencedora do Oscar e que também faz sua estreia no formato. Nos Estados Unidos, a gente lembra, é comum que livros do gênero sejam narrados por seus próprios autores.
O livro chega cerca de um ano e meio após a Justiça norte-americana determinar o fim da curatela à que a cantora foi submetida. Durante 13 anos, a vida e a carreira de Britney foram controladas pelo pai, Jamie Spears, hoje acusado de abusos e de explorar a própria filha. Antes de o anúncio ser feito, rumores davam conta de que ofertas de até US$ 15 milhões (R$ 75 milhões, aproximadamente) chegaram a ser feitas por agentes literários à popstar.
Agora, a promessa é de que ela revele “pela primeira vez sua incrível jornada de força”, iluminando “o poder duradouro da música e do amor, além da importância de uma mulher contar sua própria história, em seus termos”, conforme adiantou a editora.
Trata-se de uma “história corajosa e surpreendente, comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”.