Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Billie Eilish reflete sobre saúde mental e a importância de “What Was I Made For?”, trilha de “Barbie”
Os fãs que acordaram cedinho, nesta quinta-feira (28), deram de cara com Billie Eilish na capa da Allure Magazine, uma das principais revistas de moda dos Estados Unidos.
Na reportagem, a cantora abriu o coração ao falar sobre a falta de privacidade em sua vida pessoal após a fama e admitiu também que não estava passando por momentos fáceis nos últimos tempos.
Ainda durante a entrevista, a artista também falou sobre o processo criativo do “What Was I Made For?“, faixa de sucesso presente na trilha sonora de “Barbie” (2023).
For her first Allure cover, #BillieEilish spoke with us about her not-always-smooth career trajectory, which has ultimately earned her pop stardom and seven Grammys. https://t.co/SPBpgmx01B#AllureBestofBeauty pic.twitter.com/F8xuJwULG7
— Allure (@Allure_magazine) September 28, 2023
Saúde mental:
A compositora, agora com 21 anos, vem crescendo sob os holofotes desde os seus 13 anos e, durante a entrevista, confessou que isso veio com grandes altos e baixos. “Estou começando a melhorar, mas não tenho ido tão bem, para ser honesta. Eu tenho sentimentos iminentes na maior parte do dia. Quando penso muito sobre isso, como nunca mais posso ter privacidade, é o suficiente para fazer você querer fazer todos os tipos de coisas loucas.”, diz.
Ao ser questionada se ela queria se afastar dos holofotes e de toda a exposição, ela respondeu: “O tempo todo. Mas eu posso fazer isso. Essa é a questão de mergulhar na dor – eu não preciso fazer isso.”, pontuou.
Durante a entrevista, a artista se aprofundou ainda mais sobre o assunto, além de falar um determinado momento em que percebeu que não precisava estar no controle de sua vida, nem de suas emoções o tempo inteiro. “Houve um momento em que eu estava em Paris, estávamos dirigindo por aí e eu estava em um lugar ruim.”, disse.
“Eu estava nesse local, em uma péssima situação em Paris, e vi um adesivo que dizia “siga em frente”. Eu recebi aquela mensagem. Eu tenho um grande problema de controle, então eu tenho tentado me ensinar que há coisas fora do seu controle, e que você precisa seguir em frente.”, disse.
“Eu me estabeleci com muitas coisas, pessoas e vida. Eu me contentei com menos do que merecia, e não vou mais fazer isso!”, disse. “Já fiz tantas pessoas se sentirem bem que também mereço me sentir bem.”, completou.
“The more I think about being myself, the better my life is. The more I am myself, the better my life is,” #BillieEilish told Allure in her Best of Beauty cover interview. The Grammy-winning singer got candid on finding comfort and relinquishing control: https://t.co/4TrLgay7k6 pic.twitter.com/euwuDMmw9Q
— Allure (@Allure_magazine) September 28, 2023