Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
música

Débora Nascimento diz que “surubão de Noronha” foi usado para abafar traição de José Loreto

A atriz Débora Nascimento concedeu uma entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”, comandado por Tati Bernardi. Durante a conversa, que foi ao ar nesta quarta (20), ela falou sobre a separação do também ator José Loreto.

Os dois são pais de Bella, que tem 4 anos. À época do divórcio, a pequena tinha apenas 10 meses e os jornais repercutiram o boato de que Loreto teria sido infiel ao trocar mensagens íntimas com sua colega de elenco em “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa. Ela também era casada e tinha uma relação com o empresário Alexandre Negrão.

Logo em seguida ao anúncio do divórcio do casal Loreto e Nascimento, uma fonte da TV Globo espalhou o boato de que famosos estariam viajando para Fernando de Noronha a fim de realizar uma suruba na pousada de Bruno Gagliasso, protagonista da novela.

O pai de Titi, Bless e Zyan se pronunciou sobre o caso em 2022 e disse que o tal “surubão nada mais era que uma cortina de fumaça para uma polêmica que ocorreu durante a novela” – tese defendida também por Debora Nascimento no podcast.

“Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, disse.

A atriz também afirmou que se sentiu mal ao ter sua vida completamente escancarada nas redes sociais. “Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo, uma cortina de fumaça gigantesca. Um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”.

A conversa pode ser conferida na íntegra no player abaixo.

voltando pra home