Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Sem Brasil, Olivia Rodrigo anuncia datas de turnê mundial; veja lista

Sem Brasil? Sem credibilidade!

Brincadeiras à parte, Olivia Rodrigo usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (13), para divulgar datas da “GUTS World Tour”, show que rodará o globo com faixas do segundo álbum de estúdio da estrela.

Todos os shows anunciados são para o ano que vem, começando dia 23 de fevereiro, em Palm Springs, na Califórnia, e finalizando no dia 14 de agosto, em Los Angeles, também na Califórnia.

Embora o nome seja “turnê mundial”, até o momento, apenas shows nos Estados Unidos e na Europa Ocidental foram revelados. Bora trabalhar, né, dona Olivia?

A voz de “SOUR” (2021) escreveu, na legenda da postagem, para todo mundo ficar ligado, pois novas datas devem ser postadas em breve. Vamos aguardar!

Na noite desta terça-feira (12), a jovem cantora de 21 anos foi uma das primeiras a se apresentarem no palco do VMA 2023. Ela levou à premiação norte-americana um medley de faixas do disco mais recente, cantando “vampire” e “get him back!”. Veja aqui!

Inclusive, a última faixa ganhou um videoclipe gravador em parceria com a Apple e os novos modelos do iPhone 15 Pro Max. A produção conta com cenas divertidas da artista fazendo de tudo para ter o “crush” tóxico por quem tem sentimentos de volta depois de causar um verdadeiro caos.

Assista ao vídeo abaixo:

O sucessor do bombástico “SOUR” (2021) chega com 12 ótimas faixas, incluindo as conhecidas “bad idea right?” e “Vampire”. Nele, a artista passeia pelo pop, rock alternativo, folk e até mesmo new wave enquanto canta suas emoções de uma forma mais madura, mas sempre com muita honestidade.

A cantora abre o próprio coração e caneta sobre desilusões amorosas, fama, pressão estética, ansiedade da fase pré-adulta e outros tópicos, dando um certo adeus à adolescência. Ela não hesita em mergulhar – novamente – em seus sentimentos, que são particulares e, ao mesmo tempo, universais.

Solta o play em “GUTS”:

voltando pra home