Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
The Town: Luísa Sonza escandaliza em show com novos hits e celebração à vida de Rita Lee
Botou o sarrafo lá em cima! Com um palco que simulava um grande campo de morango, Luísa Sonza fez a estreia do disco “Escândalo Íntimo” neste domingo (3) no festival The Town. Acompanhada por um grande ballet, a artista abriu o set com “Carnificina” e “Mulher do Ano XD”, que foram cantadas a plenos pulmões pela plateia.
A BRABA CHEGOU NO PALCO SKYLINE
Pode escandalizar, @luisasonza! 😱Vem comigo: https://t.co/T5p9hsUKeb#TheTown2023 #TheTown2023NoGloboplay pic.twitter.com/D1iFHIfOPN
— globoplay (@globoplay) September 3, 2023
Aliás, esta fez questão de deixar bem claro que a apresentação, que começou com um atraso de cerca de 30 minutos, era uma das mais aguardadas do segundo dia de evento. Com uma banda que enriqueceu o espaço dado aos instrumentos musicais e à brasilidade, sobretudo nas novas faixas, Luísa buscou entregar um espetáculo pop mais maduro do que o apresentado há quase um ano no Rock In Rio – outro projeto exitoso do empresário Roberto Medina, também à frente do The Town.
Entre os destaques, com certeza, cabe listar “A Dona Aranha”, que ganhou ao vivo uma coreografia condizente com a força de seu refrão em plataformas como o TikTok e o Reels.
Sonhei com campos de morango… 🍓#TheTown2023 #TheTown2023NoGloboplay pic.twitter.com/1wa6WcwMqG
— globoplay (@globoplay) September 3, 2023
Com “Principalmente Me Sinto Arrasada”, último single lançado antes da estreia, Luísa inaugurou um novo bloco. Ela trocou de roupa e voltou ao palco usando um vestido vermelho de mousseline que refletiu a essência de canções como “Surreal”, sua segunda e mais recente parceria com Baco Exu do Blues. Aliás, este parece ser o mesmo figurino usado na gravação do clipe da faixa – um dos 26 que comporão o álbum visual.
Unindo-se à emoção despertada pela dodradinha “Penhasco” e “Penhasco2”, “Melhor Sozinha :):(“, sua parceria com Marília Mendonça foi introduzida por uma breve homenagem à saudosa “rainha da sofrência”. “[Marília] Mudou a música brasileira de uma maneira inigualável”, disse Luísa.
Marília Mendonça ETERNA 🌹#TheTown2023 #TheTown2023NoGloboplay pic.twitter.com/9UvPsU1jPh
— globoplay (@globoplay) September 3, 2023
“Chico”, uma doce canção de amor dedicada ao amado Chico Moedas, também destacou um lado romântico da cantora, que parece mais do que nunca atenta à oportunidade de se desdobrar em diferentes personas, versões de si. Talvez por isso mesmo, na sequência, Luísa tenha incorporado a força de uma rockstar para interpretar “Anaconda *o*~~~”.
OFF: Pra quem você dedicaria "Chico"? #TheTown2023 #TheTown2023NoGloboplay pic.twitter.com/PPmoSvLc8t
— globoplay (@globoplay) September 3, 2023
Numa catarse geral, que também lembrou um Carnaval fora de época, o show se encerrou ao som de “Modo Turbo” e “Lança Menina”, um elo perfeito entre o contemporâneo e o clássico. Ao celebrar Rita Lee por meio do meme que sampleia nesta última faixa, Luísa provou que ainda tem muito a dizer – e que sua jornada está atenta ao tempo.
QUE SHOW! QUE ENTREGA!
Obrigado, @luisasonza!#TheTown2023 #TheTown2023NoGloboplay pic.twitter.com/PLPiHOC1Lt— globoplay (@globoplay) September 3, 2023