Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Doja Cat encarna o próprio capeta no clipe de “Demons”

SERVIU E NÃO FOI POUCO!

A mamãe Doja Cat liberou, na madrugada desta sexta-feira (1º), mais uma amostra do disco “Scarlet”, marcado para o dia 22 de setembro.

Convocando todos os monstrinhos internos, a artista entregou uma superprodução, marcada por efeitos gráficos e, claro, por sua interpretação.

Sozinha em casa e buscando conforto, ela se permite transformar na pele em que habita. Para isso, assume as mais bizarras formas, mostrando que todos temos um lado meio estranho.

Vem assistir!

“Demons” vai integrar o disco “Scarlet”, o primeiro da artista desde o premiado “Planet Her” (2021). Antes, Cat já tinha liberado outros dois singles, “Paint The Town Red” e “Attention” — ambos, com clipes de tirar o chapéu.

Na última quinta-feira (31), a popstar atualizou em seu perfil no Instagram a postagem com o anúncio do projeto. A atitude acontece após ela ter sido acusada de plágio por conta da arte escolhida para a capa, uma criação do artista Dusty Ray.

Ele também é responsável pelo próximo disco da banda alemã Chaver – que, por coincidência ou não, além de usar a mesma foto, também sai no dia 22 de setembro.

A pintura de uma aranha roxa sob um fundo branco e embaixo de uma gota de sangue deu espaço a outra ilustração, agora com um animal que parece ostentar em seu próprio corpo duas pérolas. Sem fazer comentários a respeito do que pode ter ocorrido nos bastidores, a popstar escreveu apenas: “‘SCARLET’ sai dia 22 de setembro. Capa atualizada”.

Espia!

voltando pra home