Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Morre Bryan Randall, companheiro de Sandra Bullock, aos 57 anos
Por André Luiz Freitas
Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock, teve sua morte divulgada nesta segunda-feira (7) pela revista People. De acordo com a matéria, o fotógrafo, de 57 anos, faleceu no último final de semana após uma luta intensa contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), revelou a família em comunicado.
“É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall faleceu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu desde cedo manter sua caminhada com a Esclerose Lateral Amiotrófica privada. E nós, que cuidamos dele, fizemos o possível para honrar seu pedido”, explicou a família.
A nota destacou, também, a dedicação dos profissionais de saúde e cuidadores que estiveram ao lado do modelo durante sua luta.
“Somos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram conosco por esta doença e às incríveis enfermeiras que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes, sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas”, declarou o comunicado.
Ainda na publicação, os familiares pediram privacidade: “Neste momento, pedimos privacidade para lamentar e aceitar a impossibilidade de dizer adeus a Bryan”, concluiu o comunicado, que foi assinado como “Sua Amada Família”.
O comunicado oficial sugeriu, ainda, que, ao invés de flores, as pessoas realizassem doações para associações e entidades que trabalhem em prol de pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica. Sandra Bullock e Bryan Randall viviam um relacionamento desde 2015.
Discretos quanto a vida pessoal, o casal procurava se manter longe dos holofotes. Os dois se conheceram quando o profissional fotografou o aniversário de cinco anos de Louis, filho da atriz, no início daquele ano. Em entrevista ao Red Table Talk, em 2021, a artista chegou a afirmar que o modelo era “o amor da sua vida”.