Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Isabella: o Caso Nardoni”, doc sobre a morte de Isabella Nardoni, ganha trailer intrigante
A morte da pequena Isabella Nardoni aconteceu quando ela tinha apenas 5 anos, em março de 2008. Ela foi lançada pela janela de um prédio na altura do sexto andar. O pai, Alexandre Nardoni, e a madrastra, Ana Carolina Jatobá, foram condenados.
Mais de quinze anos após o crime que chocou o Brasil, a triste história ganhará um documentário pela Netflix, “Isabella: o Caso Nardoni”. Um trailer intrigante e cheio de depoimentos foi liberado pela plataforma, nesta terça-feira (1º).
A prévia já mostra o tom do produto: o longa-metragem trará depoimentos inéditos da mãe, Ana Carolina Cunha de Oliveira, e dos avós de Isabella, além de jornalistas, peritos e advogados de defesa da dupla de assassinos.
Um recorte sobre o papel sensacionalista da mídia, na ocasião do crime, também será central na produção. O projeto contou com a ajuda de mais de 6 mil páginas de processo, 118 horas de entrevistas e 5 mil itens de arquivo da família de Isabella.
Assista ao trailer:
O roteiro é de Claudio Manoel, Micael Langer e Felipe Flexa. Assinam como consultores o jornalista Rogério Pagnan, autor do livro “O pior dos crimes – A história do assassinato de Isabella Nardoni”, e a criminóloga Ilana Casoy, autora dos livros “A prova é a testemunha” e “Casos de família – Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni”.
Produzido pela Kromaki para a Netflix, o documentário tem direção de Claudio Manoel e Micael Langer. A produção executiva de Rodrigo Letier, Manfredo Barretto, Roberta Oliveira e Anna Julia Werneck.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta de Isabella, foram condenados por homicídio doloso qualificado. Alexandre foi condenado a uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias. A madastra Anna Carolina foi condenada a 26 anos e 8 meses de reclusão devido à prática de crime hediondo.
“Isabella: o Caso Nardoni” estreia no dia 17 de agosto na Netflix.