Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Hilary Duff canta hit de Lizzie McGuire em protesto pela greve dos atores
LIZZIE MCGUIRE, VEJA ISTO!
Bem-humorada e cheia de consciência, a atriz e cantora Hilary Duff se uniu a colegas em uma manifestação na porta dos estúdios Paramount nesta terça-feira (19). A ação faz parte das reivindicações impostas pela greve do sindicato de atores norte-americanos, o SAG-AFTRA.
De chapéu e acompanhada pela colega Francia Raisa, ela segurou um cartaz e até deu uma palinha! Ao lado dos presentes, cantou “What Dreams Are Made Of”, canção que integrou a trilha sonora do longa “Lizzie McGuire” em uma das cenas mais emblemáticas. Mexeu com a nossa nostalgia aqui, viu? Assista!
Hilary Duff and Francia Raisa at Paramount for #ActorsStrike pic.twitter.com/WYw6ufeD9j
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) July 17, 2023
Uma série revival da personagem chegou a ser confirmada, mas vários imbróglios durante a fase de produção inviabilizaram o trabalho final. Em dezembro de 2020, a própria Duff confirmou a notícia de que o Disney+ tinha engavetado o roteiro, desistindo de sua realização. Rumores dizem que ela queria trazer um enredo mais maduro, enquanto a plataforma pensava em repetir a fórmula infanto-juvenil que a consagrou nos anos 2000.
Mas, falando sobre a greve… são vários os atores famosos que já arregaçam as mangas! Susan Sarandon, Bette Midler e Mark Ruffalo são outros nomes que foram às ruas com cartazes a fim de chamar a atenção, buscando pressionar as partes envolvidas a pactuar uma revisão das condições de trabalho.
“The corporate greed that the studio shows has made it very difficult for people to have lives.”
— Actress Susan Sarandon, as she joins the SAG-AFTRA strike in New York City pic.twitter.com/Bg927Qc99J
— The Recount (@therecount) July 14, 2023
Antes, Tom Cruise, conforme contamos aqui nesta semana, chegou a participar de reuniões pra tentar evitar a greve. Além de discursar a favor do sindicato, ele tentou negociar meios para que membros pudessem promover produções em que está envolvido, caso a greve fosse mesmo pactuada. Em seus argumentos estava “o momento frágil vivido pelas bilheterias”. O astro acaba de lançar um novo filme da franquia “Missão – Impossível”.
Pelo visto, esse assunto vai render. Como é que a gente sente o impacto da decisão? Vem entender nessa matéria especial que preparamos!