Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Tom Cruise diz que já pensou em gravar filme da franquia “Missão Impossível” no Brasil
Em entrevista ao “Fantástico”, o ator Tom Cruise apresentou o longa “Missão – Impossível: Acerto de Contas – Parte 1″, que chega aos cinemas nesta semana. Segundo ele, que comentou o intenso processo de filmagens feito em Roma, na Itália, a possibilidade de gravar um longa da franquia no Brasil já passou algumas vezes por sua cabeça.
“Eu e o diretor já conversamos sobre isso. Como filmaríamos no Brasil? Onde? São coisas que a gente pensa, sim”, afirmou.
Atrasada por conta da pandemia de Covid-19, que atingiu antes a Itália, a nova aventura chega com grande expectativa. “A espera vai ser recompensada, é um filme luxuoso, com mais ação e uma história maior. É tão bonito que tivemos que dividir em duas partes”, explicou Cruise, que aos 61 anos dispensa a presença de dublês em cena.
Com base R$ 1,5 bi em investimento e saltos estratosféricos, a reportagem destacou os muitos meses de preparação para viver experiências perigosas, entre as quais o salto de uma rampa construída no alto de uma montanha na Noruega. Em uma fuga, o ator se joga com uma moto a 1,2 mil metros de altitude, saltando em seguida de paraquedas.
“Fiz [essa cena] oito vezes, foi. É muito divertido, mas muito perigoso. Eu gosto da sensação, mas dou um passo de cada vez. Quero ser muito competente e muito habilidoso no que faço”, conta o astro.
A estreia do sétimo filme de “Missão – Impossível”, marque na agenda, acontece no dia 13 de julho! Para assistir à íntegra da conversa com a repórter Bianca Rotier, clique neste link.