Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Taylor Swift fala sobre mês do orgulho e leis contra LGBTQIA+ nos EUA

Durante uma apresentação da turnê “The Eras” na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, Taylor Swift hablou grandão sobre a chegada do mês do orgulho queer. A cantora não se intimidou e botou o dedo na cara dos conservadores que, em determinados estados do país, tem endurecido leis que cerceiam a liberdade de pessoas LGBTQIA+.

Ao piano, Swift atentou para a necessidade de escolher bem líderes políticos e de saber reconhecer aliados.

“Não podemos falar do orgulho sem falar da dor. Recentemente houveram tantas leis prejudiciais que colocam em risco as pessoas da comunidade LGBTQ+ e queer. É doloroso para todos. Cada aliado. Cada ente querido. Cada pessoa nessas comunidades”, disse.

“E é por isso que estou sempre postando: ‘É quando as eleições intermediárias acontecem. É quando essas importantes primárias acontecem.’ Podemos apoiar o quanto quisermos durante o Mês do Orgulho, mas se não estivermos fazendo nossa pesquisa sobre essas autoridades eleitas, elas são realmente defensoras? Eles são aliados? Eles são protetores da igualdade? Eu quero votar neles?”

O espetáculo segue agora rumo à cidade de Detroit, antes de passar por importantes capitais como Seattle e Dever, que antecedem a etapa final na América do Sul. Datas na Europa devem ser anunciadas na sequência.

Shows no Brasil

A turnê, que revisita todas as fases de sua carreira e possui uma estrutura gigantesca com múltiplos cenários e trocas de figurinos, a artista desembarcará no país para TRÊS apresentações, começando pelo Rio de Janeiro, onde toca na noite do dia 18 de novembro no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Em seguida, Taylor segue rumo para São Paulo. Na capital paulista, ela fará dois shows, nos dias 25 e 26 de novembro, no Allianz Parque. Vai ser uma loucura, viu?

Antes de chegar aqui, a cantora fará três shows no México e dois na Argentina. Quem fará o show de abertura nesta leg da turnê será a cantora Sabrina Carpenter, que está no Brasil para cantar no MITA Festival. Mais informações podem ser obtidas neste link. 

voltando pra home