Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
música

Carreira de Rita Lee ganha homenagem emocionante no “Altas Horas”

O “Altas Horas” deste sábado (15) foi emocionante! O programa honrou a carreira e a vida de Rita Lee, uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos.

Na companhia de Manu Gavassi, Céu, Fernanda Abreu, Luíza Sonza, Paula Toller, Paulo Ricardo, Tiago Iorc, Tico Santo Cruz, Tom Zé e Zezé Motta, Serginho Groisman comandou a grande celebração.

 Crédito: Maurício Fidalgo/TV Globo

Crédito: Maurício Fidalgo/TV Globo

Gravado logo no início deste mês, em São Paulo, a atração fez uma verdadeira festa para comemorar, também, os 75 anos da mãe do rock do Brasil, completados em dezembro do ano passado.

Foram vários os projetos que renderam um lindo tributo a vida e a obra de Rita. Além de “Chega Mais” e “Amor & Sexo”, cantados por Céu e Sonza, Fernanda Abreu interpretou “Jardins da Babilônia” e Manu Gavassi tocou “Esse Tal de Rock and Roll”. Paula Toller subiu ao palco com “Agora Só Falta Você”; Paulo Ricardo, com “Mamãe Natureza”; Tiago Iorc, com “Mania de Você”; Tom Zé, com “2001”; Zezé Motta, com “Saúde”.

Beto Lee, filho da artista com Roberto de Carvalho, encerrou o momento ao lado da antiga banda da mãe com “Orra Meu”.

Na ocasião, o apresentador Groisman batizou o palco principal do programa com o nome de Rita, uma vez que ela foi a primeira artista a se apresentar ali, no ano 2000. Mais que merecido!

https://twitter.com/mbrenno_/status/1647419492283084802?s=46&t=8eG7O6wJdwHALLaH89qxZg

voltando pra home