Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images/Divulgação
Foto: Getty Images/Divulgação
música

Taylor Swift e Joe Alwyn: Término do casal teria sido uma decisão da cantora, diz site

Eita! Muitas especulações estão acerca do suposto término de Taylor Swift e Joe Alwyn e, nesta terça-feira (11), o Entertainment Tonight, o primeiro veículo a publicar a notícia, voltou a compartilhar depoimentos de uma nova fonte relacionada aos artistas. Desta vez, o discurso é de que a decisão para encerrar a relação teria partido da própria cantora.

“Taylor e Joe estão em lugares totalmente diferentes em suas vidas agora”, disse a fonte. “Foi mais uma decisão de Taylor terminar, mas os dois perceberam que não eram completamente certos um para o outro. Eles estavam juntos há muito tempo e passavam muito tempo juntos, mas suas personalidades eram muito diferentes. Joe é mais introvertido, tímido e quieto.”

“Ela está muito focada em fazer turnês e em sua carreira agora”, acrescentou a fonte. “Taylor não tem nada além de respeito por Joe e realmente amou e aproveitou todo o tempo e memórias que ela compartilhou com ele. Eles tinham uma conexão profunda e ela realmente apreciou isso. Ela espera que eles possam ser amigos no futuro.”

O que aconteceu?

Nesta segunda-feira (10), a revista People publicou uma nova matéria onde disseca, por meio de fontes próximas de Taylor Swift e Joe Alwyn, o motivo do suposto término do casal, noticiado na última sexta-feira (7).
De acordo com a publicação, entre diversos outros fatores, o ator de 32 anos “se incomodou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público”, disse uma fonte próxima a ele.

Juntos desde 2016, o casal teria se separado por “diferenças em suas personalidades”. “Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante ‘Reputation’”, reiterou.
“Então a pandemia chegou, e eles ficaram presos juntos e puderam continuar crescendo seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele realmente não a ‘conhecia’ ainda fora dessa bolha”, afirma a fonte.

Apesar de afirmar que o suposto ex-casal estava programando um casamento há alguns meses, a revista garante: “as diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos. Eles se distanciaram.”
“Taylor não os viu dando certo a longo prazo”, diz a fonte, que afirma que a separação aconteceu “recentemente” e “não foi dramática”: “Eles são amigáveis. Ela não tem nada de ruim a dizer sobre Joe […] Ainda há muito respeito entre eles.”

Parceiros musicais

Para além da relação romântica de Alwyn e Swift, o suposto ex-casal levou a parceria para o âmbito profissional também. Nos últimos três álbuns inéditos da cantora, “Folklore”, “Evermore” e “Midnights”, o ator assinou a autoria de diversas músicas sob o pseudônimo de William Bowery.

Entre as mais amadas pelos fãs estão “Champagne Problems”, “Exile”, “Betty”, “Evermore” e a mais recente, “Sweet Nothing”. Com isso, Alwyn também exibe em sua estante o Grammy de compositor do Álbum do Ano por “Folklore”.

Ouça a parceria mais recente:

voltando pra home