Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Letitia Wright volta a se desculpar após compartilhar vídeo transfóbico e antivacina: “São coisas que não sou”
A atriz Letitia Wright comentou brevemente, durante uma entrevista ao jornal The Guardian, publicada nesta segunda-feira (21), declarações infelizes que deu no passado.
No auge da pandemia de Covid-19, ela retuitou o vídeo de um pastor que havia feito comentários transfóbicos e de caráter avesso à vacina que estava sendo desenvolvida contra o vírus.
Na mesma publicação, inclusive, a atriz escreveu o seguinte: “Se você não se conformar com as opiniões populares, mas fizer perguntas e pensar por si mesmo … você será cancelado”.
Apesar de ter feito um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram tempos depois e ter deletado sua conta no Twitter, a atriz que vive Shuri em “Pantera Negra” foi questionada nesta entrevista recente se o assunto ainda a incomodava.
“Sinto que é algo pelo qual passei há dois anos, segui em frente de maneira saudável. E, de maneira saudável, me desculpei e excluí o [perfil no] Twitter. Só me desculpei por qualquer dano que possa ter causado a alguém. Isso é exatamente o que meu pedido de desculpas pretendia ser. Essas são coisas [antivacina e transfóbica] que não sou e segui em frente”.
Ao ser questionada se tinha se vacinado, ela repetiu a resposta. Veja aqui!
“Eu me desculpei e segui em frente. Próxima pergunta, por favor. Obrigada”.
Atualmente, a atriz divulga o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que já está em salas de cinema do Brasil.
VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!