Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Capa da The Wall Street Journal, Anitta fala sobre se aposentar em cinco ou seis anos: “já fiz o que era impossível”
Para o mês de novembro, Anitta foi a escolhida como a estrela da capa da revista norte-americana The Wall Street Journal Magazine e abriu o jogo sobre aposentadoria, desejo de ser atriz e ameaças de morte que sofre pelos que são contra sua posição política.
“Não para sempre. De jeito nenhum”, respondeu a malandra ao ser questionada se vai cantar para sempre. A dona do hit “Envolver” revelou que planeja fazer músicas por mais cinco ou seis anos e, então, encerrar sua vida nos palcos.
De olho nos próximos passos, ela revelou, ainda, o desejo de focar em seu lado atriz e “trazer as borboletas [no estômago]. “É inútil para mim continuar me esforçando para continuar fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Já fiz o que era impossível. O que é maior que o nº 1?”, disse.
Confira o ensaio:
This month @WSJMag pic.twitter.com/P5BasH3gNz
— Anitta (@Anitta) October 25, 2022
A cantora também falou sobre as críticas que faz publicamente ao atual governo, e revelou: “Metade do país quer me matar, quer que eu morra, quer me dar um soco”, disse ela. “Minha família fica com medo, eu apenas digo a eles, sim, [se eles] vierem me matar, [eu] os assombrarei para sempre como um fantasma.”
Sobre o sucesso internacional e o primeiro VMA que ganhou na sua carreira, neste ano de 2022, Anitta relaciona ao fato de que passou seu último aniversário em uma viagem à Tailândia, conselho para uma boa sorte de sua astróloga. Agora, para os 30, ela brinca:
“Já mandei uma mensagem para ela e perguntei qual é o lugar no próximo ano, porque estou indo”, diz ela. “Se ela dissesse Marte? Eu vou para Marte. Vou ligar para Elon Musk.”
Leia a entrevista completa aqui.