Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Taylor Swift fala sobre Lana Del Rey: “Viver no mesmo período que ela é uma honra e um privilégio”
A loirinha está a mil! Seguindo com sua divulgação pesadíssima do álbum “Midnights“, que ainda nem estreou, Taylor Swift lançou, na madrugada desta quarta-feira (12), um vídeo contando detalhes sobre a faixa número 4 de seu próximo projeto.
A música em questão se chama “Snow On The Beach” e trata-se de uma parceria com ninguém menos que Lana Del Rey. No conteúdo, Taylor hablou – mesmo! – sobre como se sente ao poder trabalhar com a cantora.
“Lana Del Rey, na minha opinião, é uma das melhores artistas de todos os tempos. O fato de eu viver no mesmo período que ela é uma honra e um privilégio. E o fato dela ter aceitado em colaborar comigo nesta música é algo que serei grata para minha vida toda. Eu a amo demais! E realmente espero que vocês amem essa música tanto quanto eu””
No vídeo, ela explicou, também, qual foi a linha de pensamento usada para fazer a composição da faixa.
“É sobre se apaixonar por alguém que se apaixona por você ao mesmo tempo. Aquele sentimento que alguém se sente do mesmo modo que você se sente. E você pensa: ‘isso é real? é um sonho? está realmente acontecendo?’. É como ver que está nevando em uma praia”
OMG, lá vem canetada, hein! Todo mundo preparado? Assista aqui ao vídeo de Taylor:
Taylor Swift fez um vídeo falando um pouquinho de 'Snow On The Beach' e disse que é uma música de amor que parece tão inreal como nevar na praia
ao ponto que faz você questionar sua sanidade, 🌨️⛱️pic.twitter.com/wI9FXnHrg7— Lana Del Rey Addiction 🌊 (@LDRaddic) October 12, 2022
O projeto reúne 13 canções que, segundo a própria artistas, foram escritas durante suas noites de insônia:
“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter o lanternas acesas e vamos procurar — esperando que talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos.”
“Midnights” chega às plataformas digitais em 21 de outubro. Qual você quer ouvir primeiro?