Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Meu pai deveria ficar na cadeia pelo resto da vida”, diz Britney Spears em novo áudio de desabafo
Nesta segunda-feira (05), em mais um áudio compartilhado em suas redes sociais, Britney Spears falou sobre o comportamento de sua família. A princesa do pop contou que precisava de “amor incondicional e apoio” dos filhos, mas que eles passaram a olhá-la “como se houvesse algo de errado” com ela.
“Vocês me subestimam, como a minha família sempre fez, quando dizem ‘espero que ela melhore’ e ‘vou rezar por ela’. Rezar para quê? Vocês querem que eu ‘melhore’ para que eu continue dando US$ 40 mil para seu pai todo mês? Ou a razão por trás disso é que tudo acabará em dois anos e vocês não receberão nada?”, questionou a cantora norte-americana.
Ela explicou que precisava “dar presentes e agir como uma santa” quando estava com os filhos, mas, ainda assim, queria vê-los com mais frequência. “Uma vez, quando olhei em seus olhos e disse que queria vê-los mais vezes, vocês ligaram para seu pai e eu nunca mais os vi. Eu não fiz nada de errado”, disse.
Britney acrescentou: “Meu pai deveria ficar na cadeia pelo resto da vida. Deus não permitiria que isso acontecesse comigo se um Deus existisse. Eu não acredito mais em Deus por causa do jeito que meus filhos e minha família me trataram. Não há mais nada para acreditar. Eu sou ateísta, pessoal”.
Ouça:
O primeiro áudio de desabafo da artista (agora deletado) chegou há pouco mais de uma semana, no último dia 28 de agosto. Ela falou abertamente sobre as experiências traumáticas do período de sua curatela, quando o pai, Jamie Spears, controlava as decisões de sua vida pessoal e carreira.
“Tudo o que eu lembro é que eu tinha que fazer o que me mandavam. Todos os dias as pessoas diziam que eu estava gorda e precisava ir para a academia. Eu lembro que nunca tinha me sentido tão humilhada. Eles me fizeram sentir como se eu fosse um nada”, revelou. Relembre os detalhes aqui.