Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Chris Rock fala sobre tapão de Will Smith e menciona piada sobre Jada Pinkett Smith: “A mais legal que já fiz”
Na noite da última quinta-feira (1º), Chris Rock deu início à turnê europeia de seu stand-up com Dave Chappelle e falou do tapa que recebeu de Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022.
“Doeu pra c*ralho. O filho da p*ta me bateu por causa de uma piada de merda, a piada mais legal que já fiz”, disse.
De acordo com o Daily Mail, o comediante norte-americano afirmou que Smith “fingiu ser uma pessoa perfeita por 30 anos”.
“Agora ele arrancou sua máscara e nos mostrou que é tão feio quanto o resto de nós. Quaisquer que sejam as consequências… espero que ele não coloque a máscara novamente e deixe seu rosto real respirar. Eu me vejo nos dois homens”, contou.
Vale lembrar que Smith deu um tapa em Rock devido a uma piada feita no Oscar, realizado em 27 de março deste ano. O comediante falou sobre o cabelo da esposa do ator, a atriz Jada Pinkett Smith, que atualmente trata alopecia, uma doença autoimune que provoca sérios problemas de calvície.
Smith abdicou de seu posto na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e pediu desculpas por seu comportamento. “Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores da oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido”, escreveu, no pedido de desculpas.
O artista ainda revelou que entrou “em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, mas, ainda assim, pediu perdão. Logo após o ocorrido, a Academia decidiu banir Smith do Oscar por um período de dez anos.