Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Conversa com Bial”: Gloria Groove relembra trajetória, amizade com Pabllo Vittar e canta hits do “Lady Leste”
Nas primeiras horas deste sábado (2), Gloria Groove sentou na poltrona do programa “Conversa com Bial” falar sobre toda sua trajetória e celebrar o disco “Lady Leste” com performances exclusivas de seus hits mais recentes. A cantora ainda falou sobre a amizade com Pabllo Vittar e a inspiração para a faixa “A Queda”.
Abrindo as apresentações com o próprio hit, a queen falou mais sobre as fases de sua carreira, antes como Daniel e agora como Gloria Groove. A artista iniciou no programa do Raul Gil como caloura e chegou a apresentar grandes musicais. Confira a performance de “A Queda”:
Gloria Groove apresenta “A QUEDA” no “Conversa com Bial”.
O programa completo vai ao ar hoje, logo após o Jornal da Globo.
(Video: Reprodução/TV Globo)
— Gloria Groove Brasil (@gloriagbrasil) July 2, 2022
“Sobrevivi”, parceria com Priscilla Alcântara, foi a faixa cantada na sequência e entregou vocais! “LSD”, a queridinha dos fãs presentes no mais recente disco da cantora, não poderia ficar de fora e também ganhou uma apresentação televisionada.
Dá uma olhada:
Gloria Groove apresenta “SOBREVIVI”, sua parceria com Priscilla Alcantara no #ConversaComBial.
(Video: Reprodução/TV Globo)
— Gloria Groove Brasil (@gloriagbrasil) July 2, 2022
Encerrando o programa, Gloria Groove apresenta “LSD” no #ConversaComBial.
(Vídeo: Reprodução/TV Globo)
— Gloria Groove Brasil (@gloriagbrasil) July 2, 2022
Na ocasião, Gloria relembrou a amizade que tem com Pabllo Vittar, que chegou muito antes da fama de ambas. “Eu a conheci num momento que a gente só sonhava com a possibilidade de um dia existir um lugar para artistas como nós […], era um momento de mistério sobre a gente conseguir desvincular a imagem drag queen dessa vivência marginalizada”, disse.
Falando um pouco dos hits apresentados, o apresentador a questionou sobre as referências usadas na composição de “A Queda”. “Por eu trabalhar com a imagem desde muito cedo, fui tomada precocemente por essa constante sensação de que tudo à sua volta está esperando por um deslize“, relembrou.
“‘A Queda’ vem primeiro do fascínio por uma coisa tão forte, que é esse ódio coletivo, o motim, quase que me levasse a uma reflexão de ‘é isso mesmo que está todo mundo esperando? Nada vai ser tão prazeroso quanto o momento de vulnerabilidade?’”, disse.
Após entregar alguns visuais da era em seu canal no Youtube, atualmente a nossa Lady Leste está viajando em turnê pela Europa. Enquanto ela não volta, vamos relembrar o hinário: