Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Lily Allen e Olivia Rodrigo cantam no Glastonbury e dedicam “F*ck You” à Suprema Corte norte-americana
Elas não tem medo! Olivia Rodrigo se apresentou na tarde deste sábado (25) no Festival de Glastonbury, no Reino Unido. Como tem sido praxe em suas apresentações, ela traz convidados e desta vez subiu ao palco na companhia de Lily Allen. A cantora dividiu os vocais com a veterana na faixa “Fuck You”, mas não sem antes fazer um protesto.
Rodrigo e Allen se posicionaram contra a decisão da Suprema Corte norte-americana que suprimiu nesta sexta-feira (24) direito ao aborto entre as pautas de saúde básica nos Estados Unidos.
A partir de agora, no que especialistas afirmam ser um retrocesso de mais de 50 anos de conquistas, os estados é quem passam a legislar a interrupção ou não de gestações. A medida deve ter impacto imediato.
“É horrível e devastador”, disse a voz de “SOUR”. “Muitas mulheres e meninas vão morrer por causa disso e queremos dedicar a próxima canção aos 5 membros da Suprema Corte, que nos mostraram que não dar a mínima para a liberdade no fim do dia. Esta canção é pra vocês, Samuel Alito, Clarence Thomas, Neil Gorsuch, Amy Coney Barrett e Brett Kavanaugh. Odiamos vocês”.
i stan the right person. pic.twitter.com/j07I70RGUz
— mafer (@sourtraitorr) June 25, 2022
Assista a um trecho da performance abaixo.
Olivia Rodrigo bringing out Lily Allen to sing Fuck You and dedicating it to the Supreme Court justices who overturned Roe v Wade is not what I expected from Glastonbury but I’m here for it pic.twitter.com/xSJHvNqZT4
— LJW (@liamjamesward) June 25, 2022