Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Better Call Saul”: roteirista confirma participação de Aaron Paul e Bryan Cranston na última temporada
Walter White e Jesse Pinkman vão voltar! Peter Gould, cocriador de “Better Call Saul“, spin-off de “Breaking Bad“, confirmou que Bryan Cranston e Aaron Paul vão aparecer nos episódios finais da série.
“Eu não quero dar spoilers para a audiência, mas eu vou dizer que a primeira pergunta que fizemos quando começamos a série foi: ‘nós vamos ver Walt e Jesse?’ Ao invés de esquivar, vou apenas dizer que sim”, disse o roteirista durante um painel da PaleyFest, que aconteceu no último sábado (9), em Los Angeles.
“Quanto às circunstâncias ou qualquer coisa, você terá que descobrir isso por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que você descobrirá nesta temporada”, afirmou.
“Better Call Saul” se passa seis anos antes de Saul Goodman, até então conhecido como Jimmy McGill, conhecer Walter White e Jesse Pinkman durante os acontecimentos de “Breaking Bad”. Sendo um advogado de pequenas causas, ele quer descobrir qual é o seu destino e, acima de tudo, acertar sua vida financeira.
Além de Cranston e Paul, o elenco principal conta também com Bob Odenrik como Jimmy/Saul, Giancarlo Esposito como Gus Fring, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, Rea Seehorn como Kim Wexler, Patrick Fabian como Howard Hamlin, Michael Mando como Nacho Varga e Tony Dalton como Lalo.
Com 13 episódios, a sexta e última temporada vai estrear na Netflix no próximo dia 19 de abril.