Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Jennette McCurdy, a Sam de “iCarly”, anuncia livro de memórias: “Feliz Que Minha Mãe Morreu”
Nem todo mundo tem uma boa relação com a própria família e a atriz Jennette McCurdy faz parte desse grupo. Nesta terça-feira (5), ela causou um frenesi nas redes sociais ao anunciar seu livro de memórias.
Batizado como “I’m Glad My Mom Died” (“Feliz Que Minha Mãe Morreu”, em tradução direta), a obra chegará às livrarias em 9 de agosto de 2022. Por enquanto, não há planos de tradução para o português.
Estrela da série “iCarly” em sua primeira formação (2011), McCurdy deu vida à personagem Sam Puckett, que acabou não voltando nesse reboot. Hoje, ela diz que àquela altura atendia a um desejo da própria mãe em ser famosa e que a realização do sonho alheio se transformou em obsessão. Diante de uma pressão extrema, aos 6 anos a carreira começou e, aos 11, a atriz já sustentava toda a família.
huge thank you to @entertainmentweekly for hosting the cover reveal for I’m Glad My Mom Died ! https://t.co/iuNeEsTRnI pic.twitter.com/tMG40LnfPf
— Jennette McCurdy (@jennettemccurdy) April 4, 2022
Na obra, ela promete contar como o período marcou de forma negativa a própria vida, embora também empregue traços de humor. À revista Entertainment Weekly, McCurdy explica que o livro será proporcionalmente triste e divertido. Na capa, como você pode conferir, ela segura uma urna funerária ornada com papéis picados.
“O confete derramado de uma urna me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia. Eu sabia que não queria ir tão longe a ponto de jogar o confete ou pular no ar com um enorme sorriso no rosto, ou fazer qualquer outro tipo de linguagem corporal/expressão facial que possa parecer irreverente”, explica.
Vícios, relacionamentos tóxicos, vergonha e auto-aversão também devem ser abordados. A mãe da atriz faleceu em 2013, vítima de câncer.