Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Miley Cyrus diz que testou positivo para a Covid-19 após turnê na América Latina
Dias após ter deixado a América Latina, onde se apresentou em festivais no Brasil, Chile, Argentina e Colômbia, a cantora Miley Cyrus disse ter testado positivo para a Covid-19.
Segundo comunicado feito nas redes, Cyrus admitiu que se expôs muito ao vírus pela rotina de shows e viagens, mas que se sentia bem.
Traveling around the world, playin for a 100,000 people a night & meeting hundreds of fans a day the chances of getting Covid are pretty high. I have Covid now but it was definitely worth it.
— Miley Cyrus (@MileyCyrus) April 1, 2022
“Viajar ao redor do mundo, tocar para uma plateia de 100 mil pessoas e conhecer centenas de fãs por dia. As chances de pegar Covid são bem altas. Estou doente agora, mas definitivamente valeu a pena”.
Em virtude do diagnóstico, a artista decidiu cancelar sua participação em um avento de arrecadação de fundos organizado por Steven Tyler, líder da banda Aerosmith. A iniciativa busca oferecer suporte a mulheres vítimas de abuso e abandono.
Neste fim de semana, Cyrus estreou um novo disco ao vivo. Anunciado no Brasil, durante o show do Lollapalooza, “ATTENTION: Miley Live” traz 20 canções entre releituras do próprio repertório, covers e inéditas.