Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Emicida é eleito o “Homem do Ano na Música” pela GQ Brasil; artista fala sobre a carreira ao projeto Colors
Depois de estrear no projeto Colors com “São Pixinguinha”, novo single, Emicida foi o destaque da revista GQ Brasil nesta sexta-feira (3). Capa da edição de dezembro, o artista foi eleito como “Homem do Ano na Música em 2021” pelo veículo.
“Um dos meus orgulhos é pensar que o menino que eu fui ficaria muito feliz se conhecesse o homem que me tornei”, diz Emicida, comentando “O Encontro”, de Mário Quintana (1906- 1994). A conversa completa com o cantor estará disponível nas edições de dezembro e janeiro da revista.
Confira a capa:
Ver essa foto no Instagram
O projeto Colors também divulgou uma entrevista com o rapper. Na conversa, Emicida fala sobre o início da carreira, a origem do seu nome artístico, e os caminhos que trilhou durante a jornada musical. O bate-papo completo pode ser visto por aqui.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O single lançado ontem (2) sucede a faixa “Descobridor”, parceria com Lagum, e “Eu & Tu!”, colaboração com Bivolt. Durante este ano, Emicida concorreu ao BET Awards 2021 na categoria de Melhor Artista Internacional e se tornou mestre de uma residência artística do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra. Também lançou o concerto “AmarElo – Ao Vivo” no catálogo da Netflix e nas plataformas digitais de áudio.
Reveja a performance de “São Pixinguinha”:
Colors é um projeto alemão que busca fomentar o trabalho de artistas de todo o mundo. Disponibilizando os vídeos no canal do Youtube, a ideia é criar um ambiente inimista para que sejam feitas performances únicas dos convidados. A cada registro, uma nova cor no estúdio, daí vem o nome da iniciativa. Liniker, Rincon Sapiência, Xênia França e Zeca Veloso são alguns dos brasileiros exaltados pela produção internacional.
Ouça “São Pixinguinha” nas plataformas:
Spotify | Deezer | Apple Musi