Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Altas Horas”: Caetano Veloso e Gal Costa protagonizam tocante reencontro no programa
Um emocionante reencontro movimentou a noite de sábado (27) da TV brasileira. A última edição do “Altas Horas” foi responsável por promover uma reunião entre Caetano Veloso e Gal Costa.
Como a principal atração musical da noite, o lendário músico apresentou sucessos da carreira e canções de “Meu Coco“, novo disco. Em determinado momento, Serginho Groisman relembrou a trajetória do artista com Gal Costa. Após comentarem momentos históricos da dupla, a cantora surgiu para protagonizar uma delicada homenagem a Caetano.
A edição ainda teve a participação de Fernanda Montenegro, Galvão Bueno e Whindersson Nunes. Confira alguns momentos do programa, incluindo a surpresa:
É pra chorar mesmo, assistindo esse momento de @GalCosta e @caetanoveloso
“Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha”@oserginho #altashoras pic.twitter.com/QsUTUXzJwe— Perpétua Almeida (@perpetua_acre) November 28, 2021
Ele todo emocionado🥺#AltasHoras pic.twitter.com/fqRMfEm1N0
— Aninha Sousa a amostrada do Agreste ❤️ (@AninhaSousa06) November 28, 2021
Começou! #AltasHoras@oserginho@caetanoveloso @galvaobueno
Fotos: @unsproducoes pic.twitter.com/YVTlEWfN8X
— Gal Costa (@GalCosta) November 28, 2021
O meu #AltasHoras tá TU-DO ✨ Olha só quem são os convidados de hoje: @caetanoveloso, @GalCosta, @galvaobueno, @whindersson e Dona Fernanda Montenegro. ❤️ pic.twitter.com/bw9DfenxBz
— TV Globo (@tvglobo) November 28, 2021
“Meu Coco” é o primeiro álbum de inéditas de Caetano em quase dez anos. Com doze canções, o LP chegou no streaming na semana passada. O Papelpop fez um “faixa a faixa” do projeto. Você viu? O disco foi lançado dias depois da indicação de Caetano e do filho Tom ao Latin Grammy. A dupla de artistas conquistou o prêmio de Gravação do Ano pelo single “Talvez”.
Gal Costa também teve importantes lançamentos em 2021. Em janeiro, a artista lançou “Nenhuma Dor”, álbum que celebra os 55 anos da carreira da artista, assim como seus 75 anos. O projeto conta com dez canções produzidas em parceria com aclamados artistas brasileiros como Rodrigo Amarante, Seu Jorge, Silva, Criolo, Rubel, Tim Bernardes e Zé Ibarra e Zeca Veloso. Nas participações internacionais se encontram o português António Zambujo e o uruguaio Jorge Drexler.
O programa completo já está disponível no Globoplay.