Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Mariá Portugal dá prévia de disco novo com o potente single “Dois Litorais”
Um som enviesado por instrumentos que se contraem e expandem conforme avança a melodia. Nos ouvidos, sente-se uma onda densa que, sem os poderes mágicos da edição, faz do primeiro single da baterista, cantora, compositora e produtora Mariá Portugal uma expressão de crueza.
Lançada nesta sexta-feira (1º), a faixa “Dois Litorais” (selo Risco) é uma amostra do novo disco da artista batizado como “EROSÃO“. A obra está prevista para o mês de outubro.
Na letra, a cantora pinta uma paisagem cinzenta e com gosto de sal a fim de arrebatar navegantes e provocar um choque térmico sentimental.
Ao seu lado, na tarefa de construir uma canção que capte o apelo imagético do filme “Limite” (1931), obra do realizador brasileiro Mario Peixoto e inspiração para o novo projeto, estão nomes conhecidos da cena indie.
O cantor Tó Brandileone (5 a Seco), que empresta os vocais, se une a Joana Queiroz no clarinete (Quartabê), Filipe Nader (Música de Selvagem) no sax alto, Rui Barossi (Quarteto Solto) no baixo acústico, Chicão (Quartabê) no piano e André Bordinhon (Quarteto Solto) na guitarra.
Você também pode ouvir Mariá nas plataformas digitais. Prepare-se para a estreia do disco clicando neste link e encontre músicas como a já lançada “Cheio/Vazio”.